Pesquisar neste blogue

A carregar...

sábado, 26 de Março de 2011

A Lenda Da mulher de branco - EUA


Esta é uma das lendas mais faladas no meio de camionistas e viajantes noturnos. A Mulher de Branco surgiu entre os Anos 50 e 60.

Reza a lenda que a Mulher de Branco é uma mulher loira e apresenta-se com um vestido branco. Ela aparece em locais escuros e sem casas. Pede boleia a quem passa naquela zona, a vítima que resolve parar é levada por ela até à frente de um cemitério. Então ela simplesmente desaparece.

Dias mais tarde, aqueles que deram boleia descobrem, ao ver a foto dela numa lápide e perguntando aos vizinhos que ela tinha morrido, atropelada por um camião, naquela mesma estrada.

Numa outra versão ela pede para o motorista construir uma capela na estrada onde ele a encontrou e ela desaparece. Outra ainda que ela seduz o motorista, e ao tentar beijá-la, ela arrancaria a língua da vítima.

18 comentários:

  1. A versão que eu conheço que é mostrada até no Supernatural/Sobrenatural . É uma mulher que se suicida logo após ter matado seus filhos afogados numa banheira ao descobrir que o seu marido traia ela, e a lenda diz que ela fica nunca estrada pedindo carona se o homem dé a carona e ele for infiel ele mata ele e não deixa vestígios, só deixa o carro lá sem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk gostei, tbm acompanho spn e é essa versão q conheço!!!

      Eliminar
    2. concordo com esse comentario a q eu vi tambem foi assim

      Eliminar
  2. é eu tambem assisto sobrenatural tenho todas as temporadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é isso é assunto de hunters e viciados em Supernatural mas já caçava antes mesmo da série existir!!! O nome dela é Constance Welch tinha 24 anos e era uma bela mulher mas durante um surto psicótico emocional por descobrir a infidelidade do marido Joseph Welch ela afoga os fiolhos na banheira após se dar conta do que fez ela se atira da Ponte Sylvania Bridge e passa a assombrar as estradas... Que é Hunter conhece a historia e como acabar com essa mulherzinha maluca!!!

      Eliminar
  3. MORRO DE MEDO DESSAS COISAS

    ResponderEliminar
  4. É uma mulher que se suicida logo após ter matado seus filhos afogados numa banheira ao descobrir que o seu marido traia ela, e a lenda diz que ela fica nunca estrada pedindo carona se o homem dé a carona e ele for infiel ele mata ele e não deixa vestígios, só deixa o carro lá sem nada.

    ResponderEliminar
  5. por favor, leiam o meu blog, posts 100% autênticos
    www.domparanormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. muito loko ela vai poxar seu pe anoite khkqwrygfqeifygggblerigu,tbh ehktbbbj4hbbbbbbbtl urvrmvirj,çlpjybimkjbgtv hrxdvj vtrtb yb g gbnh gjhgbh

    ResponderEliminar
  7. morro de medo de lendas urbanas mais não resisto e acabo pesquisando e depois nao durmo com medo !!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. eu tenho medo mas eu gosto ao mesmo tempo e pesquiso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei disso porque voce e minha irma , mais prefiro vc dq a mulher de branco

      Eliminar
    2. ai aDOROOOOOOOOOOOOO

      Eliminar
  9. A versão que eu conheço é que ela foi uma mulher abandonada no casamento então por isso ela vive procurando um homem pensando que ele é o seu marido.

    ResponderEliminar
  10. a versao que eu conheço,e que tinha dois noivos eles iam se casar,so que no altar o noivo abandonou a noiva,dias depois a noiva ficou muito traumatizada ,sempre andava com o seu vestido de casamento nunca o tirava,mas logo ela descobriu que o seu ex noivo estava namorando outra mulher,entao ela matou os dois com uma faca,e fugiu,os policiais sabendo do crime tentaram prender ela so que ela saiu correndo e um carro a atropelou,entao a lenda diz que o espirito dela fica andando por ai pedindo carona quando chegam numa curva numa rua,e ela diz; -esta vendo aquela curva,foi ali que eu morri,entao o carro bate numa arvore.

    ResponderEliminar